JÁ NAS BANCAS -
Jornal “O AMARENSE & CADERNO DE TERRAS DE BOURO” – edição de Julho 2018

O tema em destaque da edição de Junho 2018 do Jornal O Amarense & Caderno de Terras de Bouro vai para a polémica acerca do alargamento do horário aos espaços de diversão nocturna no Concelho de Amares, que já motivou um abaixo assinado por parte  de um grupo de moradores.

Não perca também os pormenores sobre a Reunião de Câmara em Amares, da qual Manuel Moreira saiu irritado e afirmou que «há muita gente que gostaria de me ver preso». Nota de destaque ainda para os dois militantes do PS, Fernando Delgado e Rui Soares, que pedem impugnação de reunião da Comissão Política.

No Caderno de Terras de Bouro, o destaque maior vai para a entrevista com o novo Presidente de Junta de Moimenta, Alberto Cerqueira, que refere «é preciso mostrar aos turistas que o Centro de Terras de Bouro tem motivos de interesse», apontando as potencialidades do sector turístico como factor de desenvolvimento na região.

PUBLICIDADE

 

Outros destaques:

-Marco Conceição deixa Associação Festas Antoninas de Amares

-Alberto Esteves não se recandidata a Provedor da Misericórdia

-Ecovia que liga Goães à Ponte do Porto espera candidatura

-Elsa Brandão assume CDS-PP e afirma «estamos bem coligados com o PSD»

 

Cadernos de Terras de Bouro:

-Polémica com o padre do Gerês sem fim à vista

-José Amaro assume comando dos Bombeiros

-Moonspell e Linda Martini são cabeças de cartaz do Gerês Rock Fest

 

Não perca ainda, integrado no seu jornal, 24 páginas a cores do Jornal Desportivo Vale do Homem e o Suplemento de Verão 2018 “As melhores escolhas do Vale do Homem” – Praias Fluviais e Zonas de Lazer.