José Dias Antunes foi reconduzido para mais um mandato como presidente da Delegação de Rio Caldo da Cruz Vermelha Portuguesa, cujos novos órgãos sociais tomaram posse este domingo.
«Tenho a convicção de que com ajuda de todos, e especialmente daqueles que convidei e que comigo aceitaram formar esta equipa, será possível realizar um trabalho que procure consolidar e manter esta Instituição no caminho meritório do serviço que vem prestando», refere o presidente.
Para o próximo mandato, a Direcção pretende «dar continuidade ao projecto iniciado há vários anos», sendo que ao longo de 2019 vai iniciar nova recruta de voluntários e pondera avançar para a aquisição de uma nova ambulância de emergência.
Em comunicado, José Dias Antunes deixa elogios ao coordenador, Jacob Alves, anunciando que irá propor a sua recondução para novo mandato, assim como aos socorristas «que voluntariamente corporizam no terreno a essência da missão da Cruz Vermelha Portuguesa, que é socorrer e salvar vidas».
«Da minha parte, mais do que dizer o que pretendo fazer. é importante transmitir que quero trabalhar. Tenho a certeza que é algo extensivo aos demais elementos e estou seguro que havemos de honrar o compromisso que agora assumimos», afiança.
Desenvolvimentos na próxima edição impressa do jornal “O Amarense”