AMARES -
José Manuel Faria (Chega): «Reconhecimento das pessoas é uma vitória que já ninguém me tira»

O candidato do Chega à Câmara Municipal de Amares, José Manuel Faria, mostrou-se «muito satisfeito» com a campanha autárquica feita pelo partido, considerando «espectacular» a receptividade que sentiu no concelho.

«Há uma vitória que já ninguém me tira: o reconhecimento do povo amarense. É de enaltecer a forma como as pessoas nos receberam, como nos ouviram e como nos aceitaram», referiu.

PUBLICIDADE

Ao jornal “O Amarense”, num balanço da campanha eleitoral, José Manuel Faria disse que «foi possível interagir com todos», «escutando os anseios das populações, das Juntas de Freguesia e das várias instituições», num trajecto que «valeu a pena».

«Fizemos um trabalho de muitos meses, quer em pré-campanha, quer em campanha, que pode deixar alguns ensinamentos para o futuro e que se insere no novo paradigma que defendemos de fazer política, onde temos de estar constantemente no terreno», apontou.

FALTOU DEBATE

O candidato do Chega considera ainda que as «redes sociais permitiram transmitir as ideias de forma assertiva e incisiva», lamentando apenas que não tenha existido um debate autárquico entre os quatro candidatos à presidência da Câmara Municipal.

«O debate seria uma forma excelente de esclarecer as pessoas. Lamentamos que não tenha existido essa possibilidade e que, em vez de se discutirem ideias concretas, se tenha continuado a optar pelo folclore, pela feira de vaidades e por um aparato que não acrescenta nada», criticou.

Sobre as expectativas para domingo, José Manuel Faria garantiu estar «preparado para tudo». «No domingo veremos quais são os resultados. O importante é que cada pessoa esteja consciente da importância que tem o voto», finalizou.

Carla Vieira Fernandes encabeça a candidatura do Chega à Assembleia Municipal.