EUROPEIAS – José Manuel Fernandes garante. «Continuarei a dar o máximo pela nossa terra»

EUROPEIAS –
José Manuel Fernandes garante. «Continuarei a dar o máximo pela nossa terra»

Continuar a «dar o máximo» na defesa da região no Parlamento Europeu e prosseguir com a política de proximidade são os compromissos assumidos pelo eurodeputado e candidato do PSD José Manuel Fernandes perante os autarcas de freguesia e dos municípios do Minho.

«Continuarei a dar o máximo para ajudar a puxar pelas nossas terras, pelas nossas potencialidade e mais valias. Continuarei a exercer uma política de proximidade, divulgando e explicando fundos e programas que possam favorecer o nossos território, empresas e pessoas de diferentes gerações», assumiu perante os autarcas minhotos.

PUBLICIDADE

Ao longo da campanha para as Europeias, José Manuel Fernandes dirigiu-se de forma especial aos autarcas, nomeadamente os presidentes de Junta, com quem tem mantido uma forte ligação. «São os grandes obreiros do desenvolvimento e lutadores permanentes na defesa da coesão», justificou.

Encontros com autarcas em Braga, Monção, Terras de Bouro, Fafe e Vizela culminaram um programa de iniciativas que abrangeu todos os concelhos minhotos.

«Continuarei a exercer uma política de proximidade. Estarei, novamente,  nas escolas, instituições, empresas e associações sempre que me convidarem. Sempre, junto das pessoas. Continuarei a lançar concursos para os jovens. Continuarei a informar e divulgar programas e fundos europeus, e a publicar o livro ‘Pela Nossa Terra’, onde não me esqueço das nossas freguesias e dos nossos autarcas, porque considero que todos somos importantes na construção de um presente e um futuro melhores», afirmou o eurodeputado.

CAMPANHA TERMINA ESTA SEXTA-FEIRA

A fechar a campanha para as Eleições Europeias, depois de actividades nos distritos de Braga, Viana do Castelo, Bragança, Vila Real e Porto, José Manuel Fernandes tem agendadas para esta sexta-feira de manhã uma visita ao mercado de Guimarães e uma acção em Vizela, antes de Paulo Rangel reentrar na comitiva para um almoço em Vila Verde e arruadas no centro de Braga e do Porto.