AMARES -
JSD Amares doa mais de mil garrafas de água aos Bombeiros

A Juventude Social Democrata (JSD) de Amares doou 1.056 garrafas de água aos Bombeiros Voluntários do concelho, fruto de dádivas e fundos angariados no último acto eleitoral da “jota”.

«Este é não só um gesto de solidariedade como também um alerta, a toda a comunidade, das necessidades dos nossos “Heróis da Paz”, especialmente nos tempos difíceis que correm, com um verão quente e seco, agravado pela contínua presença da Covid-19», refere o presidente da JSD Amares, Mário Paula.

PUBLICIDADE

O recém-eleito líder da “jota” e a sua equipa foram recebidos pelo presidente da Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Amares, José Gonçalves, tendo visitado as instalações e abordado a situação actualmente vivida pela corporação.

«Reforçamos esse agradecimento, congratulando os esforços de toda a equipa em prol do concelho e cumpriremos a manutenção do alerta para os apoios e incentivos de que esta instituição carece, não só por parte dos mais jovens mas também da população em geral», frisa a JSD.