BRAGA -
Julho e Agosto em Braga é para “Petiscar à la Bohemia”

Promovendo e dinamizando o sector da restauração e oferecendo um momento de convívio à mesa, “Petiscar à la Bohemia” está de volta à cidade de Braga, convidando a experimentar uma selecção de petiscos acompanhados pela Cerveja Bohemia.

Em parceria com a Associação Comercial de Braga, a iniciativa gastronómica Bohemia retorna à capital do Minho onde, de 17 de Julho a 16 de Agosto, será possível reencontrar as experiências gastronómicas e cervejeiras em 25 estabelecimentos de restauração da cidade.

PUBLICIDADE

Cada menu tem o custo de 3,50€.

A iniciativa “Petiscar à la Bohemia” convida a beber uma das cervejas Bohemia – Original, Puro Malte, Bock, Session IPA e a Pilsener, agora com 100% de Cevada do Alentejo – acompanhada por um petisco.

A Cerveja Bohemia desafia ainda todos os petisqueiros para um passatempo. A mecânica consiste em desfrutar da experiência cervejeira e gastronómica, tirar uma fotografia ou vídeo criativo num dos 25 restaurantes aderentes e partilhar essa foto na sua página de Facebook e/ou Instagram com a identificação @cervejabohemia e o hashtag #PetiscarALaBohemia.

As três fotografias com mais gostos habilitam-se a ganhar diferentes prémios, que vão desde uma estadia para duas pessoas, com pequeno-almoço incluído, no Terra Lodge, na Ericeira, ou uma selecção variada de Cervejas Bohemia, entre outros artigos.

Pode consultar AQUI a mecânica completa e os restaurantes aderentes.