BRAGA

BRAGA -
Júri de concurso analisa propostas para construção de nova ETAR de Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O júri do concurso está a analisar as propostas recebidas para a execução da empreitada de construção de uma nova Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) de Braga, anunciou esta terça-feira a empresa municipal Agere.

«No âmbito do concurso público limitado por prévia qualificação, com publicação internacional, relativo à empreitada de concepção e construção do emissário e ETAR do Este, a AGERE procedeu à abertura das respectivas propostas, conforme previsto no cronograma inicial», refere.

O concurso foi dividido em dois lotes, sendo o lote 1 relativo ao emissário que transportará o efluente até à ETAR e o lote 2 relativo à própria ETAR.

PUBLICIDADE

«Foram recepcionadas 3 propostas para cada um dos lotes, as quais se encontram em fase de análise pelo júri do concurso», sublinha a Agere.

O concurso para a nova ETAR de Braga foi lançado em 20/04/2021, com o valor base de 30 milhões de euros, visando este investimento reforçar o Sistema de Tratamento de Águas Residuais do Município de Braga e, consequentemente, contribuir para a melhoria da qualidade das massas de água.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS