AMARES -
Lançada campanha de recolha de bens alimentares e cobertores

O Município de Amares está a levar a cabo uma campanha de recolha alimentar, em algumas superfícies comerciais do concelho, para reforçar a Arca dos Sonhos com bens de primeira necessidade.

«O objectivo é continuar a responder às necessidades básicas das famílias amarenses mais desfavorecidas, refere a autarquia.

PUBLICIDADE

A campanha iniciou no Galego, Intermarché, Mini Preço e o Nosso Pomar, em Ferreiros, mas as restantes superfícies comerciais do sector que queiram acolher esta campanha podem contactar o Município de Amares a fim de manifestar essa intenção.

«Quem quiser apoiar esta causa pode dirigir-se a um destes espaços e depositar em local próprio, devidamente identificado, os bens de primeira necessidade», acrescenta o Município.

RECOLHA DE COBERTORES

Na mesma nota, o Município de Amares apela ao espírito solidário dos munícipes através da doação de cobertores para hospital de campanha.

Os respectivos artigos devem ser entregues ao Banco de Recursos da Autarquia – Arca dos Sonhos.

Quem poder contribuir deve contactar directamente, por telefone, o Município de Amares através das linhas: 253991330 / 253993450 / 964515201 / 938015710 / 912792662, ou então as juntas de freguesia locais que estão, no terreno, em articulação com a Câmara.