O presidente da Câmara de Amares, Manuel Moreira, eleito por uma coligação PSD/CDS-PP, é o mandatário concelhio da candidatura da AD, que junta as duas forças políticas, às eleições legislativas de 18 de maio.
Esta terça-feira, nas redes sociais, o PSD Amares divulgou uma brochura em que Manuel Moreira surge ao lado do cabeça-de-lista pelo distrito de Braga, Hugo Soares, e do presidente do partido, Luís Montenegro, candidato a primeiro-ministro.
No texto que acompanha a publicação, o autarca de Amares refere que “a coligação PSD/CDS é a única força capaz de concretizar as reformas essenciais que o país necessita”, nomeadamente “combater a crise no setor da saúde com soluções urgentes” e, no campo da educação, realizar uma “profunda transformação que apoie as famílias e os professores”.
“Apoiar a AD é apostar numa política de apoio local, de compromisso com o desenvolvimento de Amares. A intervenção na Escola Secundária, a construção de um acesso alternativo a Braga, a modernização da rede viária, a sua manutenção e limpeza e a revisão dos atuais critérios que definem os territórios de baixa/alta densidade”, acrescenta.
Para Manuel Moreira, “a coligação AD é o único caminho para um futuro melhor para Portugal e para Amares”.