Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
REGIÃO

REGIÃO -
Leroy Merlin está a contratar para Barcelos, Braga e Guimarães

A Leroy Merlin Portugal tem mais de 30 vagas disponíveis para reforçar as equipas das lojas de Barcelos, Braga e Guimarães, anunciou em comunicado esta segunda-feira a multinacional francesa.

 A líder Desafio Humano da Leroy Merlin Portugal avança que a rede de lojas especializada na venda de produtos e serviços nas áreas de bricolage, construção, decoração e jardim procura colaboradores a tempo inteiro e part-time, para funções como vendedor, operador de caixa, operador logístico e assessor de projecto.

“Sabemos que o talento é um factor essencial para a concretização da nossa estratégia e aceleração do nosso crescimento. Por isso, focamo-nos em reforçar as competências das nossas equipas, através de acções de desenvolvimento e formação, que complementamos com recrutamento interno e externo”, afirma refere Ana Herrero.

No total, a empresa conta com mais de 400 vagas disponíveis em todo o país. As vagas em aberto podem ser encontradas no site de recrutamento da Leroy Merlin, onde é também possível efectuar candidaturas espontâneas. A necessidade de recrutamento é transversal a todo o território nacional, Portugal continental e ilhas, e abrange tanto funções em loja como nos serviços corporativos da empresa.

 Em Portugal, a multinacional conta já com cerca de 6.000 colaboradores, com, segundo Ana Herrero, “acesso a benefícios que contribuem para facilitar a sua vida no dia-a-dia, tanto no horário de trabalho como no tempo de descanso, como programas de bem-estar físico, psicológico”.

 No comunicado a empresa refere que tem também uma “política de partilha” na qual partilha o sucesso da actividade através da distribuição de prémios pelos colaboradores, sendo que, em 2022, esta partilha representou cerca de dois salários adicionais por colaborador. Adicionalmente, e para ajudar a combater a inflação, este ano, actualizou o valor do subsídio de alimentação atribuído aos colaboradores, passando para 8 euros, “um valor bastante competitivo no sector do retalho” e traduzindo-se em cerca de mais 121 euros/ano.

 

Legenda: Leroy Merlin Barcelos

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS