FUTEBOL Luís Manuel é o novo treinador do FC Amares

FUTEBOL
Luís Manuel é o novo treinador do FC Amares

O até agora treinador do Este FC, Luís Manuel, vai assumir o comando técnico do FC Amares, substituindo no cargo Zequinha, que foi demitido após o empate de ontem, em casa, frente ao GD Caldelas (1-1).

Luís Manuel, de 36 anos, estreou-se esta temporada como treinador, após ter deixado a carreira de jogador no final da época passada.

PUBLICIDADE

Há cinco jogos sem vencer, a equipa amarense caiu para a segunda posição da série A da Divisão de Honra, em igualdade pontual com o Santa Maria, deixando de depender apenas de si própria para conquistar o título, quando faltam duas jornadas para o fim.

Ainda assim, o FC Amares continua em posição de subida, com mais dois pontos do que o Martim, que foi derrotado nesta jornada, embora perca no confronto directo para os principais rivais – Santa Maria e Martim.

A estreia de Luís Manuel no banco amarense acontece no próximo sábado, num jogo fora de casa, frente ao Bairro da Misericórdia, equipa que luta para conseguir a permanência na Divisão de Honra.

Recorde-se que o FC Amares está também nas meias-finais da Taça AF Braga, onde vai discutir a passagem à final com o Desportivo de Ronfe, equipa que milita na série B da Honra.