REGIÃO –

REGIÃO – -
Mais um ecoponto incendiado, agora na Póvoa de Lanhoso

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Um ecoponto, localizado na rua dos Combatentes, freguesia de Nossa Senhora do Amparo, na Póvoa de Lanhoso, foi incendiado esta semana, tendo ficado completamente destruído. Estes actos de vandalismo continuam a ser frequentes.

“É com profunda revolta, que assistimos a estes actos de vandalismo que destroem bens que são de toda a comunidade, que são da empresa, mas também da população, actos que poderiam ter consequências mais desastrosas, caso tivessem alastrado a outros bens”, afirma, director-geral executivo da empresa de valorização e tratamento de resíduos sólidos do Baixo Cávado, em nota à imprensa.

PUBLICIDADE

Para Pedro Machado, “cada acontecimento desta natureza é um duro golpe no esforço que a Braval e os municípios fazem para dotar as freguesias com estes equipamentos de recolha selectiva, para melhor servir as populações”.

“É lamentável que, num acto de incompreensível vandalismo, se destrua um equipamento de utilização pública, prejudicando a população que o utilizava, causando também elevados prejuízos em termos financeiros”, conclui.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS