POLÍTICA

POLÍTICA -
Mário Paula recandidata-se à liderança da JSD Amares

Share on facebook
Share on twitter

O presidente da Juventude Social-Democrata (JSD) de Amares, Mário Paula, lidera a lista única candidata à Comissão Política da “jota”, cujas eleições estão marcadas para sábado.

Ao jornal “O Amarense”, disse que se recandidata com o «objectivo principal de continuar a ser a voz dos jovens na estrutura partidária e nos órgãos autárquicos concelhios».

PUBLICIDADE

«Queremos tornar a JSD ainda mais activa e atenta à política concelhia. Urge haver uma maior participação e valorização da voz dos jovens amarenses junto do executivo e da direcção do partido», considera.

Mário Paula sublinha que o «emprego escasso para os jovens recém-formados» é actualmente um «real problema» que deve merecer «preocupação e atenção».

«É necessário ajudar as empresas a fixarem-se em Amares e criar condições para que invistam no nosso concelho. É essencial acompanhar a evolução tecnológica e atrair outras empresas de serviços especializados para que os jovens com habilitações académicas superiores fiquem em Amares e não sejam obrigados a ir trabalhar para os concelhos vizinhos», frisa.

Natural de Lago, Mário Paula, de 26 anos, avança para o seu segundo mandato como presidente da JSD de Amares, cargo que ocupa desde 2020.

As eleições estão marcadas para o próximo sábado, dia 13 de Agosto, entre as 15h00 e as 17h00, na sede do PSD Amares.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS