BRAGA – Mariza actua esta sexta-feira no Bom Jesus de Braga

BRAGA –
Mariza actua esta sexta-feira no Bom Jesus de Braga

A fadista Mariza vai dar um concerto gratuito, esta sexta-feira, a partir das 21h30, no Bom Jesus do Monte, em Braga. O concerto surge para assinalar a recente eleição daquele Santuário como Património Mundial da UNESCO.

Esperando um grande fluxo de pessoas, os TUB – Transportes Urbanos de Braga e a Confraria do Bom Jesus acertaram um serviço especial de transporte para o concerto, ao preço de um euro (ida e volta), à semelhança do que costuma acontecer na Noite Branca e no São João.

PUBLICIDADE

As saídas serão das 20h00 às 21h30, da Avenida Central para o Elevador do Bom Jesus; da Avenida Central, via Falperra, para o Bom Jesus; e do Minho Center para o Bom Jesus. O regresso será feito a partir das 23h00.

O elevador do Bom Jesus estará em funcionamento até às 24h00. Podem ser utilizados o parque junto ao pórtico e a alameda do Bom Jesus, assim como parques do Santuário do Sameiro – e, nesse caso, apanhar o autocarro dos TUB junto à Rotunda do Papa João.

A Confraria do Bom Jesus anunciou que vai limitar o acesso de veículos ao interior da estância, pelo que aconselha a utilização dos meios de transporte públicos que são disponibilizados e evitar trazer o carro para junto do Santuário do Bom Jesus, para não causar constrangimentos.