AMARES

AMARES -
Misericórdia de Amares festejou 70º aniversário com reconhecimento dos seus colaboradores

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Santa Casa da Misericórdia de Amares comemorou, no sábado, o seu 70º aniversário, numa celebração interna e muito focada na valorização e reconhecimento dos seus colaboradores.

A comemoração iniciou-se durante a tarde no lar, com a bênção do autocarro recentemente adquirido, seguindo-se a eucaristia celebrada pelo capelão da instituição para todos os idosos residentes, colaboradores e corpos sociais.

PUBLICIDADE

Durante a tarde realizou-se ainda a distinção dos colaboradores que em 2021 se aposentaram. A celebração terminou com um jantar entre todos os colaboradores e a Mesa Administrativa.

No discurso, o provedor, Álvaro Silva, enalteceu o grupo de amarenses que há 70 anos, «imbuídos por um espírito de missão e apoio aos outros», fundou a Santa Casa da Misericórdia de Amares, mas evocou também todos os que, voluntariamente, geriram a vida da Misericórdia nas várias provedorias e os que ao longo de sete décadas, estiveram ao seu serviço.

Agradeceu ainda a todos os «colaboradores pela competência, disponibilidade, empenho e dedicação que demonstram diariamente nos diferentes cuidados que prestam à comunidade», realçando a exigência e o desafio dado o período de pandemia vivido.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS