POLÍTICA -
“Mobilizar com Valores” apresenta lista para eleição de delegados na convenção do Chega

Um grupo de militantes do Partido Chega do distrito de Braga, que participa do movimento “Mobilizar com Valores”, decidiu apresentar uma lista para à eleição dos delegados à III Convenção Nacional.

A convenção será realizada no dia 6 de Março, no Altice Fórum Braga, entre as 09h00 e as 17h00, coincidindo com as eleições para o Presidente da Direcção Nacional do partido.

PUBLICIDADE

Em Setembro do ano passado, os militantes deste movimento concorreram às mesmas eleições, tendo elegido delegados para a II Convenção do Chega realizada em Évora, onde apresentaram uma Moção Política de Estratégia Sectorial.

A lista a ser apresentada este ano é encabeçada, novamente, pelo militante Ruben Milhão do concelho de Braga, e é constituída por cidadãos dos 14 concelhos do distrito de Braga.

Januário Fernandes é o amarense que integra a lista.

Defendem as ideias propostas por André Ventura, que, na convenção passada, candidatou-se à presidência do partido com a moção estratégica “Mobilizar Portugal” e, este ano, pretende apresentar a moção intitulada “Governar Portugal”.