EM JULHOMoonspell e Linda Martini no Gerês Rock Fest

EM JULHO
Moonspell e Linda Martini no Gerês Rock Fest

Linda Martini (DR)

Os portugueses Moonspell (dia 27) e Linda Martini (dia 28) são os cabeças de cartaz da 2ª edição do Gerês Rock Fest, que volta a decorrer junto ao Núcleo Museológico de Campo do Gerês, nos dias 27 e 28 de Julho.

Para além destas novidades, este ano, o festival abre as portas da fronteira com a inserção dos espanhóis “Calle del Rúido”, que subirão ao palco dia 27, juntamente com Daniel’s Dead Bird, Blame Zeus, Sarilhão Blues Band (banda esta composta por um conjunto de músicos terrabourenses) e Moonspell.

PUBLICIDADE

No dia 28, estão confirmados os portuenses The Lemon Lovers, Flying Cages e Linda Martini.

Outra das novidades é a inclusão de cinco dias de campismo gratuito com um programa recheado.

De 25 a 29 de Julho, os festivaleiros terão ao dispor diversas actividades levadas a cabo por várias empresas de animação turística, não podendo faltar as caminhadas pelos trilhos da região.

De mãos dadas a esta actividade anda também a responsabilidade social/ambiental que a organização do Gerês Rock Fest faz questão de manter, pelo que vai voltar a realizar-se a iniciativa de limpeza dos trilhos.

Os bilhetes já estão disponíveis na Blueticket.pt e toda a informação sobre a 2ª edição do GRF’18 pode ser consultada em: http://www.geresrockfest.pt/.

A organização tem o apoio da Câmara de Terras de Bouro e da Antena 3.