AMARES - Município acolhe exposição sobre a “Missão Amares” até dia 31 de Outubro

AMARES -
Município acolhe exposição sobre a “Missão Amares” até dia 31 de Outubro

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

A Câmara Municipal de Amares acolhe a partir de hoje, dia em que se assinala o Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza, a exposição “Missão Amar(es) – um projecto uma proposta de vida”, um testemunho visual da experiência de voluntariado vivida nas províncias de Maputo e Chibuto, em Moçambique, pelo Clube de Solidariedade da Escola Secundária de Amares. A exposição vai estar patente até ao dia 31 de Outubro à entrada do edifício da autarquia, no horário de funcionamento dos serviços municipais.

CONTRIBUTO

Paralelamente, e para quem estiver interessado em dar o seu contributo, estão à venda, na receção dos serviços municipais, pulseiras de apoio a este projeto de cariz solidário.

PUBLICIDADE

Outras formas de apoio são também acolhidas pelo Clube de Solidariedade da Escola Secundária de Amares, pelo que havendo essa intenção por parte de particulares ou empresários podem contactar o coordenador da “Missão Amar (es)” através do seguinte endereço eletrónico: bernardino.silva@gmail.com.

MISSÃO AMAR(ES)

Implementada em 2016, a “Missão Amar (es)” já cumpriu 3 ações de voluntariado internacional, ajudando mais de 300 crianças. Construção de casas, apoio nos hospitais, formações de higiene, saúde oral, primeiros socorros, lavagem nasal, aleitamento materno e ações de educação são apenas algumas das ações levadas a cabo nas províncias de Maputo e Chibuto.