DESPORTO

DESPORTO -
Município de Esposende presta homenagem ao Forjães Sport Clube pelo regresso ao campeonato nacional

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Município de Esposende prestou homenagem à equipa do Forjães Sport Club pela conquista do título de Campeão da Pró Nacional da Associação de Futebol de Braga, na época desportiva 2020/2021, numa cerimónia que decorreu ao final da tarde da passada sexta-feria no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Na recepção à direcção, equipa técnica e atletas do clube, o Presidente da Câmara Municipal, Benjamim Pereira, expressou palavras de felicitação pelo título alcançado que volta a posicionar o Forjães Sport Club no campeonato nacional, um feito que «orgulha a vila de Forjães e o Município de Esposende».

Destacou, por isso, o «trabalho, o esforço e a dedicação que resultaram na conquista do título, um exemplo e um factor de motivação para todos num contexto de pandemia».

PUBLICIDADE

«Dignificaram o concelho e as suas gentes e isso é um exemplo para os demais», afirmou.

Na sessão, o presidente da Direcção do Forjães Sport Clube, Joca Oliveira, agradeceu à Câmara Municipal a «bonita homenagem» e expressou «um orgulho muito grande» pela conquista do título, que «engrandece e honra o clube». Aos atletas, chamou de «campeões e heróis», agradecendo o seu «empenho e dedicação», e aproveitou a oportunidade para solicitar mais apoio do Município, antevendo um cenário de maior exigência no futuro.

Já o treinador da equipa, Carlos Viana, destacou o feito alcançado, considerando-o «muito importante e um prestígio para o clube, para a vila de Forjães e para o concelho», na medida em que «colocou Esposende no mapa do futebol nacional». Em jeito de balanço, recordou ainda o «trabalho e a determinação dos atletas, o empenho da direcção, bem como o apoio fundamental da claque e da própria população de Forjães». 

«As coisas só são impossíveis até acontecerem», concluiu.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS