DESPORTO - Narciso Cup disputa-se no domingo

DESPORTO -
Narciso Cup disputa-se no domingo

A V edição do torneio Narciso CUP realiza-se no domingo, no campo sintético do FC Amares. O evento, organizado pelo clube AAAESA (Associação dos Antigos Alunos da Escola Secundária de Amares) e o AEA (Agrupamento Escola Amares), com o apoio do Município de Amares, da Junta de Freguesia de Ferreiros, Prozelo e Besteiros e do FC Amares, vai contar com a presença de 186 atletas.

«As entidades organizadoras trabalharam no sentido de que esta V edição seja ainda maior e melhor que as anteriores e não escondem o desejo de ver este torneio, futuramente, no mapa desportivo nacional do Verão», disse organização em nota enviada à nossa redação.

A edição deste ano do Narciso CUP começa com os jogos para os mais jovens (7-11 anos).

PUBLICIDADE

«É a missão da AAAESA e do AEA cativar e fomentar a prática de desporto e de voleibol em Amares, assim como presentear todos aqueles que vêm de fora do distrito para fazer parte deste evento desportivo», diz a mesma missiva.

A organização vai disponibilizar um bar com petiscos confecionados com produtos do Concelho de Amares e mais algumas surpresas durante o dia.

No final do dia, serão entregues os prémios aos participantes e realizada a homenagem ao falecido Narciso Antunes, principal motivo da realização do torneio.

Desporto no Vale do Homem em actualidade

www.desportivovaledohomem.pt 

[email protected]