REGIÃO

REGIÃO -
Natal de Famalicão arranca a 25 de Novembro e com roda gigante

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Com 30 metros de altura e capacidade para quase 120 pessoas, uma roda gigante, na praça D. Maria II, é a principal atracção do Natal em Famalicão, cuja programação arranca já no próximo dia 25.

Organizado pela Câmara Municipal, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Famalicão (ACIF), entre outras associações, instituições e empresas do concelho, sob o mote ‘Lugar do Natal’, o programa tem nas praças D. Maria II e 9 de Abril, e no Parque da Juventude os palcos privilegiados.

Além da roda gigante, a praça D. Maria II recebe o tradicional comboio e carrossel de Natal e uma pista de gelo maior, com 275 metros quadrados de gelo natural.

O circo do INAC –  Instituto Nacional de Artes do Circo regressa ao Parque da Juventude, com a apresentação do espectáculo ‘O menino e o carteiro’. O espectáculo ‘Comunidades em Coro’, é outra iniciativa.

O “Lugar do Natal” reserva ainda espaço para uma Praça da Alimentação, para a Cabana Solidária com a presença do Pai Natal e para as sugestões dos artesãos locais no tradicional Mercadinho.

O município volta a distribuir gratuitamente bilhetes para o circo do INAC, carrossel e comboio para as crianças do pré-escolar, 1.º e 2.º ciclos e bilhetes para a pista de gelo para os alunos do 2.º ciclo.

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS