Está aí mais uma edição da ‘Noite Branca’ de Braga. Os Quatro e Meia, Carminho, Bispo e Van Zee abrem o fim-de-semana alargado que promete agitar Braga com vários momentos culturais, lúdicos e recreativos.
Pelos seis palcos do evento, até domingo, vão ainda passar Pedro Abrunhosa e Bárbara Bandeira, entre outros.
Contará com 48 horas de atividades e enquadra cinco palcos: Palco Pópulo, Palco Avenida, Palco Praça Municipal, Palco Authentica e Palco Rossio da Sé.
PROGRAMA
No dia de abertura, dia 6 de setembro, o Palco Pópulo vai contar com os concertos de Carminho e Os Quatro e Meia. O Palco Avenida vai ter a animação de Van Zee e Bispo. Já o Palco Praça Municipal vai ter animação de Numb. No Palco Authentica vão atuar Lucas de Freitas, Quim das Remisturas e André Salvador. Por fim, o Palco Rossio da Sé vai ter espetáculo de In Loco e Bobby et Moi.
No dia seguinte, 7 de setembro, o Palco Pópulo vai ter os concertos de Bárbara Bandeira e Pedro Abrunhosa. O Palco Avenida vai ser animado por Wet Bed Gang e Deejay Telio. O Palco da Praça Municipal acolherá a animação de Numb. Ño Palco Authentica, atuam Farofa, Afrobrothers e André Salvador.
Por fim, o dia 8 de setembro contará com o concerto de Daniel Pereira Cristo, no Palco Avenida.
A Noite Branca de Braga contará com concertos, animação de rua, iniciativas em museus, teatro, dança, performances, entre outras atividades gratuitas.