REGIÃO - “N’Sabores Ponte de Lima- Gastronomia e Turismo” este fim-de-semana no Pavilhão de Feiras e Exposições

REGIÃO -
“N’Sabores Ponte de Lima- Gastronomia e Turismo” este fim-de-semana no Pavilhão de Feiras e Exposições

A partir do próximo sábado e até terça-feira, 2 de Abril, Ponte de Lima acolhe o projecto “N’Sabores Ponte de Lima- Gastronomia e Turismo”, que decorre ao longo de quatro dias no Pavilhão de Feiras e Exposições.

A feira tem entrada gratuita e conta com “showcookings” de culinária e pastelaria pela mão de 18 Chefs, música, dança e uma formação. A N’Sabores parte, por isso, «em busca de uma nova dinâmica aliada à experiência e à sensibilidade gustativa, consistente e de qualidade».

N’SABORES

PUBLICIDADE

A N’Sabores assenta num conceito B2B, que procura «potenciar o turismo gastronómico de forma estruturada e devidamente valorizada».

A feira é dirigida, em primeira instância, aos profissionais das áreas apensas ao conceito, tais como Hotelaria, Restauração e Cafetaria e aborda um ponto-chave, «a criação de tipologias de oferta turística, que abracem a experiência gastronómica enquanto componente essencial».

Neste sentido, através da promoção dos vários agentes e serviços turísticos da região, a N’Sabores promove «a partilha de sabores e saberes, em prol da atractividade e visibilidade turística do concelho e de toda a região Norte».

A mais recente viagem gastronómica por terras do Lima tem assinatura do Município de Ponte de Lima, em colaboração com a AIEN, do Canal Horeca DoProdutor.