EDIÇÃO IMPRESSA

EDIÇÃO IMPRESSA -
“O Amarense & Caderno de Terras de Bouro” – edição de Novembro 2023 – nas bancas

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Já está nas bancas, a partir desta quinta-feira, a mais recente edição do jornal “O Amarense & Caderno de Terras de Bouro”, referente ao mês de Novembro de 2023.

O olhar do presidente da Câmara de Amares, Manuel Moreira, às próximas Eleições Autárquicas, em que obrigatoriamente terá de deixar o cargo, ocupa a manchete deste número.

“Cidália Abreu é a minha candidata”, diz o autarca, que aborda também o hipotético regresso do seu antecessor, José Barbosa, às lides políticas. “Farei campanha contra ele”, garante.

Nesta edição, pode ainda ficar a conhecer os projectos inscritos no Orçamento Municipal de Amares para 2024 e ler a reportagem sobre a Associação de Paralisia Cerebral de Braga (APCB), que está sediada na freguesia amarense de Carrazedo.

Damos ainda a conhecer os anseios e as prioridades da freguesia de Caires, a partir da entrevista ao presidente da Junta, Pedro Silva.

Neste mês de Outubro, Terras de Bouro voltou a assinalar o Dia do Concelho (com as homenagens a António Afonso, Joaquim Cracel e D. Roberto Rosmaninho Mariz como pontos altos) e assinou, com o Governo, o protocolo que permitirá intervir na melhoria da segurança da Cascata de Fecha de Barjas, conhecida como Cascata do Tahiti.

Estes e muitos outros temas na nova edição do jornal “O Amarense & Caderno de Terras de Bouro”, já nas bancas. Inclui o Desportivo.

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS