CULTURA -
“O melhor está para vir – o calendário de advento”. O novo livro motivacional de uma jurista com raízes em Terras de Bouro

“Acredita – o melhor está para vir – o calendário de advento” é o título do mais recente livro de Júlia Domingues, que é, segundo a própria, jurista de profissão e autora por convicção.

Actualmente a morar em Lisboa, tem raízes em Terras de Bouro – de onde são naturais os pais – e casa em Lago, no concelho de Amares, para onde se desloca sempre que tem oportunidade.

PUBLICIDADE

«Além de ser um livro de auto-ajuda, prima por ser um calendário de advento (o livro vem com um poster onde se podem afixar as tarefas diárias de advento) e um guia de resoluções para o próximo ano», explica a autora.

«Neste livro, são propostas tarefas diárias, destacáveis do próprio livro, e que até ao final do mês de Dezembro ajudarão os leitores a conectar-se mais com eles e a encarar o dia-a-dia de forma mais positiva», acrescenta.

Segundo Júlia Domingues, «o livro encerra em si uma mensagem de esperança e devolve aos leitores a força interior perdida nestes tempos atípicos».