AMARES -
Obras provocam corte temporário da Avenida da Cova em Rendufe

A realização de obras de requalificação levarão ao corte temporário da via municipal designada por EM 567 (Avenida da Cova), em Rendufe, entre os dias 4 e o dia 6 de Novembro, para efeitos de pavimentação.

«A interrupção temporária do trânsito vai ser efectuada com indicações de desvio alternativo. Serão sempre criadas as melhores condições possíveis para o acesso de veículos para cargas e descargas, veículos de emergência para socorro e moradores destes arruamentos», refere a autarquia.

PUBLICIDADE

O Município acrescenta que, tendo em conta a importância desta artéria, que faz a ligação ao concelho de Vila Verde, «será implementado um sistema de desvios de trânsito e de condicionalismos, de forma a minimizar os impactos juntos dos habitantes e demais utilizadores ficando apenas garantido o acesso a veículos de cargas e descargas, veículos de emergência e moradores».

Este condicionamento interfere com o circuito normal de transportes públicos e escolares, existindo trajectos e paragens no troço condicionado.