AMARES

AMARES -
Oito restaurantes no regresso do Festival das Papas de Sarrabulho de Amares

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Oito restaurantes vão marcar presença na edição deste ano do Festival das Papas de Sarrabulho de Amares, que decorrerá entre os dias 18 e 21 de Fevereiro.

Tal como “O Amarense” avançou, a iniciativa está de regresso após dois anos de interrupção devido à pandemia de Covid-19 e vai realizar-se nos moldes habituais, numa tenda de grandes dimensões instalada junto ao mercado municipal.

PUBLICIDADE

«Os apreciadores desta especialidade gastronómica são convidados a degustar as papas, os rojões e outros petiscos desta época do ano. Voltamos a juntar no mesmo espaço oito restaurantes de Amares, bem como produtores locais e outros expositores de produtos regionais», refere a organização, a cargo da Câmara Municipal, com a parceria da Associação Comercial de Braga.

Restaurante A Rival, Tasquinha Tomada’s, Taberna Abadia, Restaurante Vale do Homem, Restaurante Carias, Restaurante de Caldelas, Recanto da Minhota e Quinta do Fernando são os espaços de restauração presentes no evento.

A entrada no recinto é livre, podendo ser feita das 12h00 às 23h00, à exceção do último dia, em que o festival encerra às 20h00.

 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS