POLÍTICA

POLÍTICA -
Olegário Gonçalves recandidata-se sem oposição ao PSD de Viana do Castelo

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O vereador na Câmara de Arcos de Valdevez Olegário Gonçalves volta a liderar a única lista que concorre às eleições para a distrital do PSD de Viana do Castelo marcadas para sábado, anunciaram os sociais-democratas esta quinta-feira.

“As eleições autárquicas e fortalecer o partido são alguns dos objectivos a que me proponho com a minha recandidatura ao cargo de presidente da distrital do PSD”, afirma Olegário Gonçalves em nota enviada pela estrutura partidária à agência Lusa.

Olegário Gonçalves, com 53 anos, que concorre a um segundo mandato adiantou ser “hora de começar a preparar as próximas autárquicas”.

PUBLICIDADE

“Queremos desde já criar condições para que o PSD venha a apresentar candidaturas que sirvam a região, mobilizando os militantes, atraindo novos e chamando até ao partido recursos humanos que possam acrescentar na ideia que temos de desenvolvimento para a região”, sustentou.

Segundo ainda presidente da distrital do PSD, no mandato que agora termina foram dadas “todas as condições para que cada concelhia desenvolvesse o seu trabalho político”.

“Queremos manter e reforçar esses apoios, neste novo mandato. Da mesma maneira a distrital quer também estar preparada para ajudar o partido nacional num momento em que o Governo PS se tem revelado um ‘flop’ autêntico, incapaz de dar respostas sérias ao país e que em poucos meses está tremendamente desgastado na opinião pública”, referiu Olegário Gonçalves.

A lista única liderada por Olegário Gonçalves, inclui como vice-presidentes José Alfredo Oliveira e Paulo Órfão.

Alberto Vilas volta a concorrer ao cargo de tesoureiro, sendo que Sónia Prego é candidata a secretária.

Luís Campos Ferreira encabeça a lista para a mesa da Assembleia Distrital, sendo acompanhado, na vice-presidência, por Liliana Silva.

A deputada Emília Cerqueira encabeça a lista ao Conselho de Jurisdição. Já o deputado Jorge Mendes lidera a lista à Comissão Distrital de Auditoria Financeira, onde surge também o deputado João Montenegro.

Na Câmara de Arcos de Valdevez, há nove anos, Olegário Gonçalves detém os pelouros da protecção civil, ambiente, infra-estruturas básicas, resíduos sólidos, espaços verdes e energia, mercados e feiras, manutenção de edifícios e equipamentos, gestão da rede viária, sinalização e prevenção rodoviária, gestão do parque de máquinas e viaturas e transportes públicos.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS