BRAGAOrdem dos Engenheiros debate em Braga alterações climáticas

BRAGA
Ordem dos Engenheiros debate em Braga alterações climáticas

Depois de Viana do Castelo e do Porto, é a vez de Braga acolher, no próximo dia 18, a terceira sessão de “Os Desafios da Engenharia”, organizada pela Ordem dos Engenheiros – Região Norte (OERN). 

O encontro aborda, segundo a OERN, «vários temas da actualidade nacional e mundial, com forte impacto na sociedade», nomeadamente a gestão do ciclo da água e as alterações climáticas, gestão da floresta em contexto urbano, mobilidade urbana, inteligente e sustentável.

O evento, que se realiza entre as 14 e as 18 horas, conta com uma sessão plenária sobre “Braga 2030 – Desafios à Engenharia e à Sociedade”, com a presença do presidente Câmara de Braga, Ricardo Rio, do presidente da OERN, Joaquim Poças Martins e do delegado distrital de Braga da OERN, António Carlos Rodrigues.

PUBLICIDADE

Apostando «numa aproximação com a sociedade», a OERN tem, com esta iniciativa, o «objectivo primordial levar a engenharia às câmaras municipais, empresas e entidades com sede nos vários distritos da região Norte».

As inscrições podem ser efectuadas em: http://bit.ly/2uHPxBQ. O programa do evento e todas as informações disponíveis em: http://bit.ly/2GuYU9w

Fernando Gualtieri

(CP 1200)