CULTURA

CULTURA -
Palco do Theatro Circo recebe peça “Gostava de Estar Viva para vê-los Sofrer!” no âmbito de festival de cultura espanhola

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Companhia de Teatro de Braga (CTB) vai levar ao palco do Theatro Circo o espetáculo “Gostava de Estar Viva para vê-los Sofrer!”, de Max Aub, com a encenação de Ignácio Garcia e com a interpretação de Ana Bustorff. 

Esta peça de teatro vai estar em exibição no dia 18 de Novembro, quinta-feira, e vai ter lugar às 21h30, na sala principal do Theatro Circo. 

Esta ação surge no âmbito da “Mostra Espanha 2021”, o festival bienal de cultura espanhola. Nesta sétima edição do festival, o programa contempla várias actividades culturais promovido pelo Ministério da Cultura e Desporto de Espanha em Portugal.

PUBLICIDADE

O objectivo principal passa por mostrar o dinamismo e a criatividade das indústrias culturais espanholas no momento presente, sendo que a edição deste ano da “Mostra Espanha” decorre entre os meses de Setembro e Dezembro, e vai contar com actividades em vinte cidades portuguesas. 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS