Procurar
Close this search box.
Procurar
Close this search box.
EVENTOS (Minho)

EVENTOS (Minho) -
Pedro Abrunhosa e Toy vão estar em Melgaço para animar a Festa do Alvarinho

A edição 2025 da Festa do Alvarinho e do Fumeiro de Melgaço traz dois nomes conhecidos da música nacional, Pedro Abrunhosa e Toy. O certame acontece a 25, 26 e 27 de abril.

Pedro Abrunhosa já tinha atuado em Melgaço em agosto de 2015, durante o Melgaço em Festa e, no mesmo evento, atuou Toy, há dois anos.

«São dois nomes maiores da música nacional. Recordo-me que, em 2015, cheguei mesmo a dizer ao Pedro Abrunhosa que gostava muito que ele voltasse a Melgaço. Assim vai acontecer», avançou Manoel Batista, em declarações à Rádio Vale do Minho.

Pedro Abrunhosa atua na sexta-feira à noite, dia 25, e Toy no domingo à tarde, dia 27.

O número de produtores, este ano, vai aumentar em relação ao ano passado, sendo superior a 30.

É a última festa de Manoel Batista. «É uma sensação de dever cumprido. Um orgulho ter contribuído para o crescimento deste e de outros eventos em prol do Alvarinho», declara ainda ao mesmo órgão.

«A Festa do Alvarinho e do Fumeiro é hoje um evento vínico de referência em todo o país», vinca.

[email protected]

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS