O presidente da Junta de Freguesia de Caires, Pedro Silva, volta a candidatar-se a novo mandato, na liderança do movimento independente “Por Caires”, pelo qual foi eleito anteriormente.
«Faço-o por vários motivos: a freguesia de Caires merece que me continue a disponibilizar para a servir; continuar a respeitar esta equipa formidável que me acompanhou e ajudou neste último mandato; dar continuidade a alguns projetos iniciados e acrescentar outros que a freguesia muito merece e deseja», refere.
Segundo Pedro Silva, a candidatura pretende «chamar a população a intervir no Orçamento Participativo, porque todas as opiniões servem para ajudar a construir, a responder aos anseios e a identificar/resolver problemas».
«É por isso uma responsabilidade acrescida, mas que encaro com ainda maior entusiasmo e determinação. O grupo que me acompanha, nesta candidatura, agora ainda mais reforçado, foi um grande apoio e demonstrou um grande sentido de responsabilidade, solidariedade e respeito», afirma.
O candidato considera que encabeçar uma candidatura independente permitirá fazer com que o projecto autárquico «possa contar com ideologias diversas e livres, no sentido de se ser o mais abrangente possível».
«Este é um projecto de mãos comprometidas por um futuro melhor. É, por isso, um projecto de todos para todos. Termino, dando as boas-vindas às duas candidaturas que, tal como nós, irão apresentar as suas ideias e projectos para a freguesia de Caires, para o próximo quadriénio», conclui.
As Eleições Autárquicas contarão com três candidaturas em Caires: “Por Caires” (Pedro Silva), PS (Daniel Cunha) e CDU (Manuel Parada).