AMARES

AMARES -
Peregrinação à Senhora da Paz está de volta no dia 10 de Julho

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A peregrinação entre a Igreja Matriz de Amares e o alto da Senhora da Paz, na manhã de 10 de Julho, será o ponto alto da festa em honra de Nossa Senhora da Paz, cujo programa vai estender-se entre os dias 8 e 10.

No primeiro dia, uma sexta-feira, haverá missa na capela da Senhora da Paz (20h45), seguida de procissão de velas (21h30) e a actuação de dois jovens amarenses, Daniel Fernandes e Inês Almeida (22h15).

PUBLICIDADE

A tarde de sábado será dedicada aos mais novos (15h00) e a noite terá música ao som de Jorge Loureiro (22h00). A fechar há fogo-de-artifício, a partir da meia-noite.

A procissão, entre a Igreja Matriz e a capela, está marcada para domingo, dia 10 de Julho, a partir das 10h30, acompanhada pela Fanfarra dos Escuteiros de Merelim São Pedro e da Banda Filarmónica de Bouro Santa Maria.

Depois, já no alto, será celebrada uma missa solene.

A tarde integra um encontro de folclore (15h00) com o Rancho Folclórico das Lavradeiras da Casa do Povo de Amares e com o Rancho Folclórico de Lago. O encerramento fica a cargo do grupo de concertinas Charlô & Amigos.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS