REGIÃO - Ponte de Lima presente na Bolsa de Turismo de Lisboa 2019

REGIÃO -
Ponte de Lima presente na Bolsa de Turismo de Lisboa 2019

O Concelho de Ponte de Lima marca presença no maior evento turístico organizado em Portugal, a BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa. A parir desta quarta-feira, 13 de Março, o salão de referência para a indústria do turismo nacional decorre até domingo, 17 de Março, na FIL, em Lisboa.

A mostra dos produtos de Ponte de Lima estará patente num stand próprio, integrado no Consórcio Minho IN e Porto e Norte de Portugal, com o objectivo de «promover e divulgar as potencialidades turísticas, factor de atractividade ao longo de todo o ano».

KIDS ROUTE

PUBLICIDADE

A par da mostra de produtos e imagens da Vila Mais Antiga de Portugal, nos dias 15 e 16, o Município de Ponte de Lima vai participar numa iniciativa dinamizada pelo Porto e Norte, o kids route – actividade que consiste em realizar jogos nos quais participam crianças com idades entre os 6 e os 12 anos.

HOSTED BUYERS

O Município de Ponte de Lima vai ainda marcar presença numa degustação de produtos gourmet juntamente com os hosted buyers – operadores turísticos que procuram novos destinos.

ÚLTIMO DIA COM DEGUSTAÇÃO

No último dia, domingo 17 de Março, Ponte de Lima irá presentear os visitantes com uma degustação de produtos limianos, desde os afamados vinhos verdes, enchidos e fumados, folar limiano, chocolates, compotas e cerveja artesanal.

O Rancho Folclórico da Casa do Concelho de Ponte de Lima, instituição que representa a cultura limiana na capital também irá apresentar-se, às 15h30, mostrando os sons, as danças e os trajes típicos do concelho limiano.