CULTURA

CULTURA -
“Próximos sábados são às segundas” no teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Depois de anunciar que todos os espetáculos noturnos a realizar até ao final do ano serão às 20h, o Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, no cumprimento do decretado relativamente ao recolher obrigatório nos próximos fins-de-semana, irá apresentar os espetáculos agendados para os sábados nas segundas feiras imediatamente seguintes.

Assim, os concertos de André Henriques, dos “Linda Martini” e de Afonso Cabral, vocalista dos “You Can’t Win Charlie Brown”, em que os dois músicos irão apresentar os seus trabalhos em nome próprio, “Cajarana” e “Morada”, terão lugar, respectivamente, nos dias 16 e 23 de Novembro, ambos às 20h.

Em nota enviada, pode ler-se que «o Teatro Diogo Bernardes prossegue, desta forma, o seu trabalho de Serviço Público de Cultura, adaptando-se à realidade dos tempos, com toda a segurança e condições necessárias para receber os espectadores, esperando dos mesmos a solidariedade para com o sector cultural, que tanto está a necessitar do ânimo e apoio dos consumidores e apreciadores de espetáculos e outros ventos culturais».

PUBLICIDADE

Deixamos, por isso, o desafio para os próximo concertos, não esquecendo os espetáculos de teatro que serão apresentados nas próximas sextas-feiras, de igual modo pelas 20h: a Estreia Nacional de “A Verdadeira Tragédia de Pedro e Inês”, pela Jangada Teatro, com encenação de John Mowat, a 13 de Novembro e “Alma”, pela “A Turma”, com texto e encenação de Tiago Correia, a 20 de Novembro.

Os bilhetes estão à venda no Teatro Diogo Bernardes e em teatrodiogobernardes.bol.pt. Para mais informações entre em contacto para o telefone 258 900 414 ou pelo email [email protected]

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS