EUROPEIAS – PS Amares congratula-se com vitória nas Europeias

EUROPEIAS –
PS Amares congratula-se com vitória nas Europeias

O presidente da Comissão Política de Amares do Partido Socialista, Afonso Pimenta, reagiu aos resultados das Eleições Europeias desta noite, num comunicado em que se congratula com a «expressiva vitória» dos socialistas a nível nacional.

«Registe-se ainda o facto de, no concelho de Amares, o Partido Socialista ter obtido o maior número de votos, virando os resultados registados em eleições anteriores em que o PS saiu derrotado, nomeadamente nas Legislativas de 2015 e Autárquicas de 2017», refere.

PUBLICIDADE

Deste modo, acrescenta, «ficou demonstrada a enorme dedicação dos militantes e simpatizantes do Partido Socialista do concelho de Amares, revelando também a grande vitalidade do partido».

«Estes resultados fazem com que os militantes e simpatizantes do Partido Socialista, no concelho de Amares, encarem com grande optimismo os próximos actos eleitorais: Legislativas do presente ano e Autárquicas de 2021 voltando a merecer a confiança dos amarenses de forma a liderar o Município de Amares», aponta.

No mesmo comunicado, Afonso Pimenta agradece «a todos os militantes e simpatizantes do Partido Socialista que estiveram envolvidos na campanha para estas eleições europeias, pois sem eles não seria possível a obtenção desta vitória eleitoral».

O líder da Concelhia socialista lamenta ainda a «enorme abstenção» registada, «algo que deve ser alvo de uma profunda reflexão».