AMARES

AMARES -
PS Amares lembra Dia do Trabalhador em tempo de pandemia

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Em Dia do Trabalhador, que se assinala esta sexta-feira, 1 de Maio, o PS de Amares mostra-se «grato aos profissionais que asseguram que Amares e Portugal ainda garantam uma qualidade de vida notável, atendendo à grave crise de saúde pública que o mundo está a viver».

«Profissionais de saúde à cabeça; mas também autoridades policiais; profissionais do sector social; professores e auxiliares da educação; profissionais do comércio a retalho; dos transportes; profissionais da manutenção, limpezas e desinfecção; das comunicações e tantos outros… Tantos que são hoje os nossos soldados», refere.

PUBLICIDADE

Em comunicado, a estrutura socialista local refere que «hoje é dia de distinguir, agradecer, evocar e menos de reivindicar».

«Tudo o que hoje precisamos não depende só da vontade do homem. As tréguas que pedimos para este conjunto de valorosos profissionais são dirigidas a um inimigo que não conhece a nossa linguagem e não está disposto a conceder descanso aos nossos guerreiros», acrescenta.

O PS Amares lembra que «são muitos destes profissionais que, no dia de hoje, repetirão mais uma jornada de trabalho, para que a cadeia não se parta».

«Hoje assinalamos mais um Dia do Trabalhador, mas raramente o seu contexto foi tão emblemático. Na verdade, hoje, 1º de Maio de 2020, ao indicarmos aqueles que mais exigem o nosso reconhecimento público e os nossos cuidados pelas suas condições de trabalho, apontamos para um conjunto específico de profissionais, que está no nosso centro de preocupações», sublinha.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS