AUTÁRQUICAS -
PS fechou campanha e quer «mudança completa» na forma de gerir a Câmara de Amares

O PS de Amares encerrou, esta sexta-feira à noite, a campanha para as Eleições Autárquicas do próximo domingo com um comício realizado em frente ao edifício da Câmara Municipal.

No discurso, o candidato socialista, Emanuel Magalhães, reiterou a vontade de «resgatar uma gestão de verdadeiro serviço público», que «responda às dificuldades das pessoas e permita o desenvolvimento» do concelho.

PUBLICIDADE

«Não gosto de dizer mal de tudo e de todos. Devemos aproveitar o que se fez de positivo, com a colaboração de muita gente, mas há uma coisa que temos de fazer: uma mudança completa da forma de gerir esta casa», frisou.

Sublinhando que «esta é uma candidatura para servir Amares», Magalhães disse para que ninguém conte com ele para «obras de fachada» nem para «pagar outdoors a fazer propaganda barata àquilo que a Câmara faz».

Na lista à Assembleia Municipal, a candidatura é encabeçada por Mónica Silva. Nas freguesias, o PS apresenta lista própria em cinco: Amares e Figueiredo (Ricardo Alves), Caires (Daniel Cunha), Lago (Maria Fernanda Araújo), Carrazedo (Elsa Ribeiro) e União de Freguesias de Caldelas, Sequeiros e Paranhos (Elsa Costa).