AUTÁRQUICAS -
PSD Terras de Bouro acredita em «vitória clara» de Tibo

A Assembleia de Secção do PSD de Terras de Bouro aprovou o nome do actual autarca, Manuel Tibo, para encabeçar a lista do partido nas Eleições Autárquicas, confiando numa «vitória clara».

Há muito anunciada pela Comissão Política, a recandidatura foi agora aprovada «por unanimidade e aclamação» pelo Plenário, que deliberou ainda dar «total liberdade» ao candidato «para gerir o processo de constituição das listas a apresentar» pelo partido.

PUBLICIDADE

Em comunicado, o PSD de Terras de Bouro elogia «o trabalho desenvolvido, a liderança, as qualidades humanas e a capacidade de trabalho» do autarca, sublinhando que a indicação de Manuel Tibo «é natural» para dar «continuidade ao projecto vencedor iniciado em 2017».

«Estas características e o trabalho desenvolvido são pressupostos que fazem acreditar que o PSD terá uma vitória clara nas próximas Eleições Autárquicas e, assim, se possa continuar a desenvolver o concelho de forma sustentada, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de todos os terrabourenses», frisa.

Está assim concluído, a nível local, o processo de indigitação do candidato do PSD à Câmara Municipal nas próximas eleições.