BRAGA

BRAGA -
PSP detém homem que foi duas vezes apanhado a conduzir alcoolizado

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, na terça-feira, em Braga, um homem de 38 anos por condução sob o efeito de álcool. O automobilista apresentava uma taxa de alcoolemia superior à permitida por lei, registando uma taxa de 1,766 g/l no sangue.

Mais tarde, na madrugada de quarta-feira, e na sequência de um acidente em que o mesmo foi interveniente, os polícias verificaram que o condutor havia desrespeitado o incumprimento de inibição, pelo período de 12 horas, pelo que foi detido por desobediência.

Perante o teste do álcool a que foi submetido, esse mesmo homem voltou novamente a acusar uma taxa de alcoolemia superior à permitida por lei, tendo acusado uma TAS de 1,43 g/l no sangue. O detido foi notificado a comparecer no Tribunal Judicial de Braga.

Também em Braga, pelas 15h30 desta quarta-feira, foi detido um sujeito de 37 anos por não possuir documentos que o habilitassem a conduzir. O suspeito tinha pendente um mandado de detenção e condução, e foi notificado a marcar presença no Tribunal Judicial de Braga.

Já em Vila Nova de Famalicão, a PSP efectuou uma fiscalização a um restaurante e verificou a existência de uma máquina de jogo da sorte, sendo que a utilização da mesma é apenas autorizada em casinos e salas de jogo.

A mulher, de 48 anos, proprietária do estabelecimento, foi detida e foi-lhe apreendida a máquina, bem como o dinheiro que estava no seu interior, sendo notificada para comparecer Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS