BRAGA - Rui Rio visita quarta-feira o distrito de Braga

BRAGA -
Rui Rio visita quarta-feira o distrito de Braga

O PSD/Braga, que entrega esta segunda-feira, no Tribunal a lista de candidatos pelo distrito de Braga, programou uma visita ao distrito de Rui Rio, a próxima quarta-feira, dia 28, com passagens por Guimarães, Braga e Famalicão.

Ao Vilaverdense/OAmarense, o cabeça-de-lista por Braga André Coelho Lima afirmou, sem rebuços, que  “Rui Rio é o líder de que o país precisa para dar o salto rumo ao desenvolvimento e à melhoria das condições de vida de todos os portugueses, é  a única alternativa ao governo da geringonça que se limitou a gerir o dia-a-dia”.

Na opinião do candidato, o PSD apresenta-se “com a ambição de ser a escolha dos portugueses, e convicto de que tem propostas e projetos de progresso efetivo e  de melhoria da sociedade e da economia  
portugueses”.

PUBLICIDADE

Nas eleições todos os partidos partem do zero e são os portugueses que escolhem com base nos projectos e na seriedade com que são defendidos”, disse, sublinhando que o governo socialista “é fraco e apenas tem trazido estagnação”.

BRAGA: A «NOVA ZONA»

Questionado sobre as ideias que defende para o distrito de Braga, André Coelho Lima salienta que Braga, depois de Lisboa e do Porto, é  a «nova zona» – o «new comer» –  pois corresponde a uma área urbana dinâmica, quer em termos sócio-económicos quer culturais e de ensino e investigação, sendo a única que tem duas áreas – o centro histórico de Guimarães e o Bom Jesus de Braga – como património da humanidade”.

O nosso distrito é como que o próximo-futuro,  porque tem dimensão e continua a crescer”, frisou, sublinhando que, na campanha, os social-democratas vão “puxar pelas características únicas de Braga, e exigir que lhe seja prestada outra atenção por parte do poder central”.

A lista liderada por André Coelho Lima, conta, ainda, como Firmino Marques, atual vice-presidente da Câmara de Braga, Maria Clara Gonçalves Marques Mendes, deputada, de Fafe, Carlos Reis, de Barcelos, e  Jorge Paulo da Silva Oliveira, deputado, de Vila Nova de Famalicão.