TERRAS DE BOURO

TERRAS DE BOURO -
Segundo dia das Festas de São Brás marcado pelo Festival Folclórico

Share on facebook
Share on twitter

Depois de ter arrancado na passada quinta-feira com um espetáculo de comédia protagonizado por Quim Roscas & Zeca Estacionâncio, as Festas Concelhias de Terras de Bouro vivem esta sexta-feira mais um momento importante e de animação com o Festival Folclórico.

Com início agendado para as 22h00, o Festival Folclórico é o “prato forte” de mais um momento de celebração de São Brás.

A iniciativa vai envolver a presença de cinco grupos, com destaque para os dois grupos “da casa”, o Rancho da Associação de Paradela-Valdosende e o Rancho Folclórico da Balança.

PUBLICIDADE

Para além destes, a animação ficará entregue ao Grupo Folclórico de Barcelinhos, ao Grupo Folclórico Dr. Gonçalo Sampaio e ao Rancho Folclórico de Valdreu.

Na visão de Manuel Tibo, presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, este festival é «um marco das tradições folclóricas que continua bem vincado em Terras de Bouro».

A noite de hoje fica também marcada, para além do Festival, pelo desfile e exibição dos Ranchos Folclóricos, sendo que está novamente prevista uma “After Party”, agendada para a 01h00 da manhã.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS