BRAGA -
Semana da Moda da AEBraga apresentou propostas do comércio tradicional para Outono/Inverno

A Associação Empresarial de Braga (AEBraga), em parceria com o município e o apoio do Museu dos Biscainhos, realizou, de 8 a 17 deste mês, mais uma edição da Semana da Moda, que envolveu 24 lojas de comércio de Braga, Vila Verde e Póvoa de Lanhoso, 20 modelos e 378 coordenados.

Durante da Semana foram partilhados diariamente, nas redes sociais da AEB e do I Shop Braga vídeo-editoriais de apresentação das melhores propostas de moda do comércio para esta estação Outono-Inverno.

Esta iniciativa pretendeu, afirmou, esta sexta-feira em jeito de balanço, Rui Marques “dar a conhecer a excelência, a diversidade e qualidade da oferta de moda do comércio de Braga”

PUBLICIDADE

 “Ao longo dos últimos dias trouxemos a moda ao Museu dos Biscainhos, procurando associar os valores que aqui se respiram: da cultura, da criatividade e da estética à excelência das propostas de moda do comércio local”, referiu o director geral da AEBraga. 

“O comércio local espera a sua visita!”, desafiou.

Já Filipe Ferreira, responsável pelo Serviço Educativo e Mediação Cultural do Museu dos Biscainhos, assegurou que as portas do museu “estão sempre abertas a este tipo de iniciativas que permitam divulgar as artes, as profissões, os saberes, a moda e o design, trazendo e envolvendo novos públicos com este espaço”.

A Semana da Moda, que vai já na sua 5.ª edição em formato 100% digital, centra-se na roupa masculina, feminina, e na restante oferta de excelência do comércio: o calçado, os acessórios de bijuteria e as malas.

Os vídeos estão disponíveis no site da AEBraga.