BRAGA -
“Semana da Moda” em formato digital para «mostrar a oferta de excelência do comércio em roupa masculina e feminina»

De 16 a 22 de Novembro, as coleções de moda Outono-Inverno do comércio vão invadir as redes sociais da Associação Comercial de Braga e do “I Shop Braga”. Tendo como fundo os espaços interiores e exteriores do Mosteiro de São Martinho de Tibães, cada loja aderente vai apresentar algumas das melhores propostas de moda para esta estação, em formato vídeo-editorial.

Esta é uma iniciativa da Associação Comercial de Braga, em parceria com o Município de Braga, e visa «promover e dinamizar o comércio local, demonstrando a qualidade da oferta disponível através do lançamento de vários vídeos promocionais».

Em formato 100% digital, a Semana da Moda vai mostrar a oferta de excelência do comércio em roupa masculina e feminina, bem como no calçado, acessórios de bijuteria e as malas.

PUBLICIDADE

«Desta forma, pretende-se ainda incentivar à preferência pelas lojas do comércio local», pode ler-se em nota enviada.

As empresas aderentes: são Albertina Machado Ourivesaria; Baruc; Antoniu’s; OláGueibes; Sweet Magic; Óticas Minho; Calçado Guimarães; Sapataria Elo; Bella Dona & Strassy; be Chloe e Jane Césares Acessórios

Como Parceiros, Models Lab; Os Tais do Vídeo; Mosteiros de São Amrtinho de Tibães; Cristina Moita Cabeleireiros e Kioma Braga.