AMARES – Só P’ra Pular colocam a música em pausa ao fim de 15 anos

AMARES –
Só P’ra Pular colocam a música em pausa ao fim de 15 anos

No ano em que assinala década e meia de existência, a banda amarense Só P’ra Pular decidiu suspender a actividade que iniciara em 2004.

Desde a sua génese, foram mais de 40 elementos, na sua maioria oriundos do Concelho de Amares, que deram corpo a esta banda e foram animando vários arraiais, festas populares e eventos culturais, em vários locais do país e no estrangeiro, nos últimos 15 anos.

PUBLICIDADE

«Essencialmente, a banda sempre foi uma família. De facto, para quem pensa que a vida de músico é fácil, uma enorme união compensou sempre todas as dificuldades. Foram muitas noites mal dormidas, muito esforço físico, poucas horas de sono entre espectáculos. Mas uma forte coesão de grupo sempre superou quaisquer dificuldades, refere Marco Alves, que teve a «difícil tarefa» de comunicar o final do projecto.

Considerando que «foram efectivamente 15 anos de muita alegria, de grandes amigos a partilhar grandes momentos e a conhecer muitos locais», o responsável da banda frisa que «são inúmeras as vivências e experiências que ficam para mais tarde contar e recordar».

Notícia completa na edição impressa de Outubro, já nas bancas.