REGIÃO –  Tardes Gulosas propõem dois bolos pelo preço de um em Novembro

REGIÃO –
Tardes Gulosas propõem dois bolos pelo preço de um em Novembro

A Associação Comercial de Braga lança, já a partir de sexta-feira, a 9ª edição das Tardes Gulosas. A iniciativa prolonga-se até o final do mês com a presença de 21 pastelarias aderentes de cinco concelhos do distrito de Braga: Amares, Braga, Póvoa de Lanhoso, Terras de Bouro e Vila Verde.

A campanha “2 bolos pelo preço de 1” acontece durante as tardes da semana (de segunda a sexta-feira) e procura deliciar os paladares dos clientes com as melhores especialidades das pastelarias aderentes.

PUBLICIDADE

A pastelaria Aurora do Minho é o estabelecimento amarense que faz parte desta rota e que, no dia 23 de Novembro, a partir das 12h00, oferece desconto directo na compra de um pastel de nata.

Em Terras de Bouro, aderiu a esta campanha a pastelaria Cais Novo, no dia 13 de Novembro, depois das 14h00, com um pastel de feijão.

Os internautas devem partilhar a experiência na página de Facebook das Tardes Gulosas ou na página pessoal do Instagram com a hashtag “#tardesgulosas2018” para se habilitarem a ganhar prémios.

O 1º lugar ganha uma noite para duas pessoas no Hotel Pousada Village, o 2º uma jaleca personalizada pela Xpepper e a 3ª posição fica com um “voucher” no valor de 30€ para um workshop de cozinha no Club MasterCook.