TERRAS DE BOURO

TERRAS DE BOURO -
Termas do Gerês aguardam avaliação da Direcção Geral de Energia e Geologia para poder «funcionar em pleno»

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

As Termas do Gerês ainda não abriram portas. Apesar de esta estar prevista para dia 1 de Julho, o estabelecimento Termal emitiu esta quarta-feira um comunicado em que dá conta da não abertura, «por razões de ordem administrativa». «No seguimento das intervenções de qualificação de estruturas e equipamentos, o Estabelecimento Termal do Gerês encontra-se a aguardar avaliação obrigatória da Direcção Geral de Energia e Geologia para poder funcionar em pleno», sublinham.

Na mesma nota, pode ler-se que a «administração do Estabelecimento Termal do Gerês manifesta a expectativa de que as autoridades competentes procedam no mais breve espaço de tempo à avaliação solicitada, tendo em conta as garantias da reconhecida excelência destas águas termais e do serviço e condições de operacionalidade desta estância».

Acrescentam, ainda, que esperam «garantir o mais rapidamente possível o funcionamento das Termas do Gerês, de forma a satisfazer os reconhecidos interesses e expectativas de clientes, turistas, hoteleiros e toda a comunidade envolvente».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS