TERRAS DE BOURO -
Termas do Gerês aguardam avaliação da Direcção Geral de Energia e Geologia para poder «funcionar em pleno»

As Termas do Gerês ainda não abriram portas. Apesar de esta estar prevista para dia 1 de Julho, o estabelecimento Termal emitiu esta quarta-feira um comunicado em que dá conta da não abertura, «por razões de ordem administrativa». «No seguimento das intervenções de qualificação de estruturas e equipamentos, o Estabelecimento Termal do Gerês encontra-se a aguardar avaliação obrigatória da Direcção Geral de Energia e Geologia para poder funcionar em pleno», sublinham.

Na mesma nota, pode ler-se que a «administração do Estabelecimento Termal do Gerês manifesta a expectativa de que as autoridades competentes procedam no mais breve espaço de tempo à avaliação solicitada, tendo em conta as garantias da reconhecida excelência destas águas termais e do serviço e condições de operacionalidade desta estância».

Acrescentam, ainda, que esperam «garantir o mais rapidamente possível o funcionamento das Termas do Gerês, de forma a satisfazer os reconhecidos interesses e expectativas de clientes, turistas, hoteleiros e toda a comunidade envolvente».

PUBLICIDADE