DESPORTO

DESPORTO -
Terrabourense João Carlos Costa é o vencedor do XX Circuito Interclubes de tiro aos pratos

Share on facebook
Share on twitter

O terrabourense João Carlos Costa, natural de Campo do Gerês, sagrou-se campeão absoluto do XX Circuito Interclubes de tiro aos pratos, além de vencedor da 1ª categoria sénior.

A prova final do circuito decorreu em Chaves, tendo a secção de Tiro Desportivo a Alvos Móveis Artificiais do Clube CPE de Terras de Bouro arrecadado vários troféus.

PUBLICIDADE

Maria Helena Faria foi 3ª classificada em Ladies, José Carlos Costa 2º classificado de sub-25, Manuel Cracel Viana terminou como 3º classificado da 1ª categoria de masters e Vítor Jorge Taveira obteve o 8º lugar da classificação geral.

Por equipas, Terras de Bouro conquistou o 2º lugar na prova de Chaves e o 4º lugar na classificação final do torneio, entre as 17 equipas participantes, já que alguns clubes fizeram-se representar com duas equipas, equipa A e equipa B.

A organização do torneio distinguiu ainda José Carlos Costa como atirador mais jovem (16 anos) e João Moreira Barbosa como o atirador mais velho (83 anos), ambos representantes do clube terrabourense.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS