O terrabourense Nélson Coelho volta ao topo do vídeo e imagem nacional. Na última noite, durante o Jantar de Gala da Associação Portuguesa de Profissionais da Imagem, foi reeleito “Videógrafo do Ano 2024”, num evento que decorreu em Fátima, Portugal.
«Este ano, senti uma mistura intensa de emoções ao ouvir o meu nome e perceber o que o meu coração sentia», refere o premiado. «Acredito que consegui expressar e explicar a todos os presentes o motivo de estar tão emocionado», acrescenta.
Ressalva, contudo, que «o mais importante é o quanto se aprende com as avaliações, as opiniões dos juízes e do público, e durante as festividades. Depende de todos nós a continuidade destes eventos tão enriquecedores. Este evento é criado para que todos possamos evoluir. É inegável a evolução de todos os participantes que estão envolvidos neste evento».
Deixa, por fim, «um obrigado, muitíssimo obrigado a todos os meus clientes, que me proporcionam confiança para evoluir livremente. Parabéns a todos os participantes e finalistas!! Todos seriam merecedores deste reconhecimento».