DESPORTO -
Terras de Bouro entregou equipamentos à formação

A ACDR Terras Bouro entregou, esta noite, os kits para a sua formação (compostos por uma mochila, com um equipamento de jogo, outro de treino e um fato de treino), oferecidos pelo Município de Terras de Bouro.

Numa cerimónia que contou com a presença do Presidente da Câmara, Manuel Tibo, o Vice-Presidente e responsável pela pasta do desporto, Adelino Cunha, e a Vereadora da Educação, Ana Genoveva Araújo, o clube terrabourense aproveitou ainda para convidar um dos seleccionadores distritais da AF Braga, de sub-14, Daniel Faria, para falar um pouco sobre a formação e a forma com os pais devem acompanhar os seus filhos.

PUBLICIDADE

«Sei que isto é muito difícil, pois também já estive deste lado. Por isso, tenho a obrigação de ajudar este e os outros clubes do Concelho. O Presidente da Câmara não vai falhar com o que prometeu ao clube. Não considero isto um gasto mas sim um investimento na educação dos nossos miúdos», disse Manuel Tibo, que anunciou ainda que o campo municipal vai levar um novo sintético.

Notícia completa na edição de Dezembro.